quinta-feira, 25 de maio de 2017

Após um ano do rompimento da barragem no Cabo de São Roque um distrito de grande importância na Cidade de Mariana, vestígios da catástrofe respinga não somente nas paisagens;  impacta também  na economia do Município, Estado e também país.
Veja na matéria do JORNAL DA TV VITÓRIA.


4 comentários:

  1. Marta,essa reportagem mostra a parte socio-economica de Mariana. Pois devido a tragédia de um ano atras a população sofre ainda hoje um impacto na economia local, trazendo varias consequência e principalmente, o desemprego em todas as classes sociais

    ResponderExcluir
  2. Isto serviu de alerta para as grandes empresas envolvidas visto que a
    a tragédia em Mariana não afetou somente as classes populares o prejuízo para a classe dominante foi imenso.
    Pois infelizmente foi preciso acontecer o que já estava previsto para que fossem tomadas algumas medidas tanto do poder público quanto das empresas envolvidas.

    ResponderExcluir
  3. A tragédia de Mariana nos mostrou o quanto os interesses financeiros de uma minoria são colocados a frente da segurança e bem estar de toda uma população.

    ResponderExcluir
  4. De um lado a tragédia de Mariana, de outro a população sem emprego. Fica apenas uma pergunta:Como fazer a cidade voltar ao seu ritmo ''normal'', sem colocar em risco novamente toda uma população?

    ResponderExcluir